Início Pindamonhangaba Chegou a hora do Papai Noel desembarcar no Pátio Pinda

Chegou a hora do Papai Noel desembarcar no Pátio Pinda

Publicidade

Ele reforça as mensagens de altruísmo, bondade e alegria que permeiam a celebração do Natal. Será em clima de confraternização e diversão, que o Papai Noel aterrissará no Shopping Pátio Pinda no próximo domingo (5), com atrações a partir das 13h.

Em mais uma edição do evento, o bom velhinho chegará ao centro de compras em um helicóptero.

Além da chegada do Papai Noel, o dia marcará também a inauguração da decoração de Natal, que neste ano terá como tema o “Parque do Noel”. Com 240 m2, o espaço inclui um carrossel, uma roda-gigante de 7m, um urso de pelúcia gigante de 3m e uma árvore de natal de 8m, além de muitas brincadeiras para as crianças. “Planejamos novamente um Natal com foco na família, com muitas atrações tanto na chegada do Papai Noel quanto em todo período natalino que marca os últimos meses do ano”, destaca o Gerente Geral, Ricardo Bolandini.

Em 2017, o Shopping Pátio Pinda trabalha com a expectativa de aumento de 10% a 15% em vendas e fluxos na comparação com o mesmo período do ano passado.

Sobre a chegada do Papai Noel

As atrações começam a partir das 13h no domingo (5), no espaço coberto do estacionamento, com distribuição de pipoca e algodão-doce, além de brinquedos infláveis, caricaturas, personagens, show infantil, corais e mutirão da saúde. A chegada do Papai Noel está marcada para às 16h, quando ele pousará de helicóptero no gramado do estacionamento. “Para a segurança de todos, no caso de chuva muito forte, a chegada do nosso Noel acontecerá em uma limousine”, explica a Analista de Marketing, Amanda Moreira.

Horário de atendimento
Além da chegada, o Papai Noel ficará em seu trono no centro de compras até a véspera do Natal: dia 24 de dezembro. De segunda a sábado, o atendimento aos pequenos acontece das 14h às 21h; aos domingos, das 14h às 20h; e, no dia 24 de dezembro, das 10h às 18h.

Programação completa do domingo (5)

Das 13h às 17h: atrações com personagens natalinos, brinquedos infláveis, pintura em rosto e distribuição de pipoca algodão-doce;
Das 13h às 17h: caricaturas gratuitas com a IMAGO;
Das 13h30: apresentação do Coral Despertai.
Às 14h: apresentação do projeto Guri Pinda;
Às 15h: pocket show da Patrulha dos Cães;
Às 16h: chegada do Papai Noel de helicóptero ao estacionamento;
Às 16h15: Noel faz seu passeio pelo shopping;
Das 16h30 às 19h30: sessão de fotos com o Noel, Chase e Skye (Patrulha dos Cães) próximo ao espaço da Parks e Games.

Publicidade