Início Pindamonhangaba PIEB Pinda participa de Campanha e promove Bazar Missionário

PIEB Pinda participa de Campanha e promove Bazar Missionário

Celebração PIEB Pinda
Publicidade

Desde o mês de Setembro, a Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda) – Trav. Marquês do Herval, Nº 96, Centro – tem desenvolvido algumas ações de participação na Campanha de Missões Nacionais 2017 da Convenção Batista Brasileira (CBB).

As ações realizadas objetivam despertar os membros da Igreja para o envolvimento com a causa missionária.

Durante o Dia 02 de Setembro (Sábado), alguns alunos do curso de LIBRAS – Projeto “Mãos que Falam” prestigiaram o “Evangesurdos 2017”, workshop este realizado pela JMN – Junta de Missões Nacionais no templo da Primeira Igreja Batista em Taubaté–SP.

Na noite do Dia 10 de Setembro (Domingo), a PIEB Pinda promoveu uma Celebração de Abertura da Campanha de Missões Nacionais 2017. O evento contou com a presença do missionário Rafael Machado (Dirigente do trabalho evangelístico da Junta de Missões Nacionais no município de Barra da Estiva–BA), o qual pregou a Palavra do Senhor Deus e apresentou os diversos desafios do campo missionário. Durante esta celebração, foram exibidos materiais da JMN e a música oficial da Campanha foi entoada pelos irmãos do Ministério de Música da PIEB Pinda juntamente com Coral “Harmonizando a Fé”, Conjunto “Santuarius” e Coral Jovem. Várias pessoas estiveram presentes no evento, em adoração ao Salvador Jesus.

No decorrer de demais celebrações e eventos da Igreja, foram levantadas ofertas para missões e também houve a promoção de diversas cantinas missionárias, com o intuito de contribuir para a Campanha de Missões Nacionais 2017.

No Dia 21 de Outubro (Sábado), das 08h00 às 13h00, o Ministério de Mulheres Cristãs em Missão (MCM) realizará o Bazar Missionário com variados tipos de roupas masculinas, femininas e infantis, bem como sapatos, utensílios e artigos diversos, visando arrecadar e reverter fundos para missões.

Neste Bazar, o público poderá encontrar variados tipos de roupas masculinas, femininas e infantis, bem como sapatos, utensílios e muito mais.

As pessoas também podem também contribuir, doando itens para serem vendidos no evento. Para fazer sua doação, entrar em contato com a Igreja, pelo e-mail mulheres@piebpinda.org.br ou com as irmãs de MCM.

O Bazar Missionário, organizado pela Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba, tem o propósito de ajudar a obra missionária, arrecadando dinheiro com a venda dos itens que por sua vez são doados por qualquer pessoa que queira contribuir com esta obra. Todos os valores arrecadados são revertidos em ofertas para iniciativas missionárias.

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba está localizada na Trav. Marquês do Herval, Nº 96, Centro. O telefone de contato é (12) 3642-1717.

Publicidade