Início Pindamonhangaba Festival Nacional de Teatro divulga programação 2017

Festival Nacional de Teatro divulga programação 2017

Espetáculo infantil Cora, Doce Poesia, do Núcleo Caboclinhas, estará no Feste deste ano
Publicidade

A 39ª edição do Feste será realizada de 9 a 19 de novembro, com 20 espetáculos gratuitos, entre convidados, adultos, infantis e de rua, a serem apresentados em diversos espaços da cidade

Pindamonhangaba está se preparando para o XXXIX Feste – Festival Nacional de Teatro. Serão 10 dias de apresentações teatrais gratuitas no Teatro Galpão, Praça Monsenhor Marcondes, Ceu das Artes, Bosque da Princesa e Parque da Cidade.

Companhias de todo o país se inscreveram para o festival, que definiu, na terça-feira (17), a programação para o evento deste ano, após a confirmação dos grupos selecionados. A comissão de seleção foi formada por Victor Narezi, Fernando Rodrigues e André Ravasco.

Se apresentam neste ano um total de 20 espetáculos, sendo seis convidados, seis na categoria adulto, quatro infantis e quatro de rua. Pindamonhangaba será representada na categoria infantil, pelo grupo Ziriguidum e o espetáculo Cantos e Contos para Sonhar, que vai se apresentar dia 13 de novembro, às 15 horas, no Teatro Galpão.

Pinda também estará presente com a Cia Novos Atores, que foi convidada a apresentar o espetáculo Lisístrata-s, na Praça Monsenhor Marcondes, dia 11 de novembro, às 10 horas.

O Festival Nacional de Teatro é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Departamento de Cultura.

Confira a programação da 39ª edição do Feste

Categoria adulto – 20h – Teatro Galpão

Categoria Infantil – 15 horas

Categoria Rua

Publicidade