Início Cidades Guararema realiza Feira do Produtor Rural

Guararema realiza Feira do Produtor Rural

Publicidade

Desde ontem (14), Guararema conta com a Feira do Produtor Rural no Parque de Lazer “Profª Deoclésia de Almeida Mello”. O espaço é dedicado para a comercialização de frutas, verduras e legumes frescos e saudáveis, produzidos em Guararema.

O programa é uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR–SP), o Sindicato Rural de Jacareí e a Prefeitura de Guararema. Além de oferecer produtos frescos e de qualidade, a Feira tem como objetivo proporcionar momentos de lazer, bem estar e uma alimentação saudável à população.

De fevereiro a setembro deste ano, 21 produtores rurais de Guararema foram treinados especialmente para vender alimentos e demais itens que são cultivados em suas propriedades, visando a capacitação para a comercialização dos produtos a partir do mês de outubro.

A FEIRA É UMA OPORTUNIDADE DE PROMOVER A QUALIDADE DE VIDA E GERAÇÃO DE RENDA DO MUNICÍPIO, COM ALIMENTOS SEMPRE FRESCOS E SAUDÁVEIS.

A atenção dos produtores também está voltada para a redução do uso de agrotóxicos e adoção de técnicas de cultivo com o menor impacto ao meio ambiente.

photo1

A Feira do Produtor Rural acontece todos os sábados, no Parque de Lazer “Professora Deoclésia de Almeida Mello” (Praça do Centro Artesanal), no centro de Guararema. Serão 12 estandes padronizados, com os produtores uniformizados e treinados para um melhor atendimento ao cliente.

Onde: Parque de Lazer “Professora Deoclésia de Almeida Mello”
Quando: Todos os sábados
Horário: 8h às 12h

Informações: 4693-1432/ 4693-1717

Publicidade